Cidade de Pedra

Os portões da “Cidade de Pedra” de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, somente abrirão para o grande público a partir do próximo sábado, dia 12, mas o maior teatro ao ar livre do mundo já respira a Paixão de Cristo. O espetáculo, em sua 47ª edição, se destaca pela grandiosidade, profissionalismo e beleza.


                         As atrizes globais Carol Castro de Fernanda Machado (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira os atores globais Carol Castro (no papel de Maria), Fernanda Machado (interpreta Madalena), Carlos Machado (Pilatos) e Oscar Magrini (Herodes) desembarcaram na “terra Santa” de Nova Jerusalém.
              Antes, o elenco formado por artistas pernambucanos e a direção do espetáculo já haviam chegado em Fazenda Nova e iniciado os ensaios na última sexta-feira (04).
              -“A gente tem feito um esforço para que todo ano o figurino seja renovado. A gente tenta a cada ano, através de estudos, que o espetáculo se renove”, destaca Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN).

              A frente das encenações continuam os diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Em quase meio século de apresentações, a peça já foi assistida por mais de 3 milhões de pessoas. “Se um ano foi bom, o próximo tem que ser ainda melhor”, ressalta Robinson Pacheco.





















Oscar Magrini e Carlos Machado também fazem parte do elenco global (Foto: Divulgação)


Do Portal Liberdade