Senador Humberto Costa fez críticas contundentes à frente governista.

PUBLICADO EM 07/04/2014 ÀS 17:25 POR  EM ELEIÇÕESNOTÍCIAS
Durante ato para confirmar nome de João Paulo como pré-candidato ao Senado, Humberto criticou a postura do ex-governador Eduardo Campos. Foto: Michele Souza/JC Imagem

Em meio à efusiva defesa da unidade do Partido dos Trabalhadores (PT), depois das fraturas externas que o partido sofreu em 2012, nas eleições municipais, o senador Humberto Costa fez críticas contundentes à frente governista, durante o discurso de lançamento da pré-candidatura de João Paulo ao Senado, nesta segunda-feira (7).
Sem citar nominalmente o ex-governador Eduardo Campos (PSB), que deixou a gestão para disputar a presidência da República, o líder do PT no Senado alfinetou a chapa da Frente Popular afirmando que a união do PT “não deve ter entrado na conta daqueles que montaram a outra chapa”.
“Eles esperavam que o PT fosse se dividir, ter mil confusões, para fazerem o que já fizeram em outras oportunidades e aproveitarem as divergências do PT para fazer com que seus projetos pudessem caminhar”, disparou o petista.
As especulações dos socialistas quanto à eleição de deputados federais e estaduais também entraram na mira de Humberto Costa,  ainda que ele não tenha citadodiretamente a frente governista.
“A arrogância e a soberba dos nossos adversários faz com que  eles façam contas até de eleger 20 deputados federais e 40 deputados estaduais, mas a situação não vai ser essa”, esbravejou o senador, seguido das palmas militantes.

Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/04/07/humberto-costa-acusa-frente-governista-de-arrogancia-e-soberba/