A partir desta segunda-feira,
leitores e colaboradores
poderão interagir enviando notícias através do
aplicativo.
Foto: Divulgação
O Jornal Cambucá
Informa disponibiliza a
partir desta segunda-feira mais um canal
de comunicação com os
leitores e colaboradores. Denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos podem
ser enviados para a redação através do aplicativo WhatsApp no número (81) 8179-4936.
O serviço de mensagens instantâneas é o mais popular do mundo, com 450 milhões
de usuários ativos. O anúncio consolida a estratégia do Jornal Cambucá Informa
para a internet, fortalecendo a participação dos veículos de comunicação do
grupo nas mídias sociais. Um trabalho marcado pela constante interação com o
público e por uma cobertura que oferece conteúdo 24 horas por dia durante toda
a semana. Uma prova disso é a página do Cambucá Informa no Facebook, que vem
crescendo e está se consolidando como a principal fonte de informação nas redes
sociais.
Assim como já acontece com as informações enviadas por
internautas através do Facebook, Twitter e Instagram, o conteúdo das mensagens
que chegarem via WhatsApp também será aproveitado no cambucainforma.blogspot.com.br.
“Esse é o jornalismo de hoje. A sociedade, mais do que nunca, tem uma
participação ativa na produção e distribuição das notícias e cabe aos jornais o
papel de filtrar, checar, apurar, aprofundar e multiplicar o alcance dessas
informações que circulam nas redes. O Jornal Cambucá Informa atua valorizando a
convergência da comunicação e observa o comportamento do público e identifica
mais rápido pautas que antes chegavam à redação pelos meios convencionais.”
Grandes transtornos, seca ou como alagamentos provocados por chuvas, apagões, paralisações entre outros acontecimentos ganham uma cobertura intensificada nas mídias sociais do Jornal Cambucá Informa e seguem - em um processo de detalhamento e aprofundamento. Os perfis no Facebook, Twitter e Instagram funcionam como um grande canal de comunicação que centraliza as principais localidades afetadas e estimula o exercício da cidadania, cobrando uma resposta às autoridades responsáveis e prestando serviço à população. Com o WhatsApp, essa comunicação se tornará ainda mais fácil.
Grandes transtornos, seca ou como alagamentos provocados por chuvas, apagões, paralisações entre outros acontecimentos ganham uma cobertura intensificada nas mídias sociais do Jornal Cambucá Informa e seguem - em um processo de detalhamento e aprofundamento. Os perfis no Facebook, Twitter e Instagram funcionam como um grande canal de comunicação que centraliza as principais localidades afetadas e estimula o exercício da cidadania, cobrando uma resposta às autoridades responsáveis e prestando serviço à população. Com o WhatsApp, essa comunicação se tornará ainda mais fácil.
Adicione o Jornal Cambucá Informa e entre em contato a qualquer momento:
(81) 8179-4936
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