Foto: Divulgação


Uma aeronave caiu na manhã de hoje em uma uma área residencial de Santos, no litoral paulista, no bairro do Boqueirão.


Segundo o comando da Aeronáutica, aeronave Cessna 560 XL prefixo PR-AFA caiu por volta das 10 horas. Segundo nota oficial, a aeronave decolou do aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, em São Paulo.
Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo e o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com a aeronave, ainda segundo a aeronáutica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Eduardo Campos
O acidente preocupa a equipe do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), que tem agenda de campanha na cidade. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, ele saiu do Rio de Janeiro às 9h30 com destino ao Guarujá. Desde então, não há contato com o candidato.
Segundo a Reuters, fonte do PSB teria confirmado que o jato seria o de Campos.

Fonte: Reuters
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,eduardo-campos-estava-em-aviao-que-caiu-em-santos-diz-fonte-do-psb,1543141