Pessoal, nós só temos uma coisa para dizer a todos vocês: obrigado! Obrigado por fazer parte da nossa história, por estar sempre por aqui conosco, por confiar em nosso trabalho. Fizemos deste ano, um ano de aprendizado e realizações. Sem dúvidas, este ano foi de conquistas, ajustes e mudanças!!

Este ano foi uma verdadeira maratona!! E o próximo promete muito mais ainda, fique conectado em nossos canais.

Temos convicção hoje, muito mais do que antes, que se chegamos até aqui foi porque Deus permitiu, foi porque por muitas vezes, Ele nos sustentou, nos protegeu e nos amou. Cremos que uma vida, vivida onde Deus não seja o centro, é muitas vezes sem sentido e acaba perdendo seu propósito (Fomos criados com um propósito e para um propósito). durante nossa caminhada fomos levados a crer que "os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão." Is 40.31 Somos prova disso, e por isso testemunhamos do seu amor e fidelidade.

Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, nas coisas boas e nas coisas ruins, Jesus sempre está cuidando dos seus. Ele é o caminho, a verdade e a vida. 


Obrigada por tudo e feliz ano novo!


Kaline Aragão Barbosa - Editora do Jornal Cambucá Informa =)  

Fabiano Sena
Fundador