2º MELHOR PREFEITO DE PERNAMBUCO





O Prefeito de Santa Maria do Cambucá ALEX ROBEVAN foi convidado para receber HOJE às 14:00hs o TROFÉU Gestor nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil- Suiça,  no Congresso dos Melhores Prefeitos do Brasil, por ter ficado em 2º lugar como Melhor prefeito de Pernambuco!

Essa Premiação revela os Prefeitos Classificados entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil na pesquisa de utilidades públicas realizada pela UBD.

A U.B.D ( União Brasileira de Divulgação), foi criada em Maio de 2000 , tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de EDUCAÇÃO Serviço Sociais Infra-Estrutura e Saúde. O título concedido ao Prefeito como forma de reconhecimento ao excelente TRABALHO Administrativo que o Prefeito desenvolve na atual Gestão, e atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade,junto aos órgão governamentais,Federal,Estadual,Tribunal de Contas e Ministério Público além do Comprometimento com a Sociedade,. Veja a

Classificação através do site: www.ubd.com.br , Facebook udb cunha e nos principais Blogs do País, Municípios.