Ao invés de cortar ou diminuir esse benefício à população, ele aumentou a quantidade de 8 para 10 Toneladas na sua Gestão!

24/03/2016 às 15:00hs
Por: Fabiano Sena

Foto: Entrega do Peixe da Semana Santa
O Prefeito Alex Robevan de Santa Maria do Cambucá demonstra que sabe mesmo administrar a sua cidade. Em meio a uma das maiores Crise que o País já viveu, ele consegue fazer mais do que fazia antes. O Prefeito Alex Robevan por meio da Secretaria de Ação Social, que tem como Secretária a Srª. Simone Lima e por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais distribuiu MAIS DE 10 TONELADAS DE PEIXE em vários pontos de distribuição nos sítios e na cidade. Foram distribuídas mais de 4.000 (Quatro Mil) fichas e mais de 3.000 (Três Mil) Famílias veneficiadas. 
A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias carentes de Santa Maria do Cambucá e hoje é a ÚNICA CIDADE DA REGIÃO QUE TEM ESSA PREOCUPAÇÃO COM A POPULAÇÃO.
Para o prefeito é essencial que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer o peixe na sexta-feira santa.
Segundo a Secretária de Ação Social, Simone Lima, a distribuição de peixes nessa época do ano é fundamental para fortalecer as tradições. “Além de gerar benefícios às pessoas carentes, a distribuição do peixe fortalece e cumpre a tradição da Semana Santa, vivenciando, desta forma, a solidariedade e luta para um mundo cada vez melhor”.
A secretaria de Ação Social informou que milhares de famílias foram beneficiadas, diretamente, com a distribuição do peixe.