SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ ESTÁ ENTRE OS 50 MELHORES DO PAÍS!

A UDB reconhece anualmente, através de pesquisa de utilidade pública, o trabalho de gestão dos secretários na área de Saúde.



A secretária Municipal de Saúde de Santa Maria do Cambucá, Silvana Maria de Lima conhecida como (Silvana de Seu Nim), foi eleita uma das 50 melhores secretárias de Saúde do país, e recebeu da União Brasileira de Divulgação (UDB) a Medalha Brasil-Suíça em Saúde e o Certificado de Qualidade Total. A premiação aconteceu em Recife, no dia 18 de Fevereiro 2017.


A UDB reconhece anualmente, através de pesquisa de utilidade pública, o trabalho de gestão dos secretários nas áreas de Educação, Infraestrutura e Saúde, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público. Também são classificados de acordo com o comprometimento com a sociedade.
Em sua 15ª edição o prêmio divulga os melhores gestores como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo de excelência desenvolvido na gestão pública. De acordo com Silvana Lima, “o reconhecimento é, na verdade, um reconhecimento do trabalho realizado por todos os profissionais de Saúde”, disse Silvana Lima que foi escolhida pelo Prefeito Alex Robevan para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, adotando em todas as suas gestões estratégias sistemáticas para posicionar Santa Maria do Cambucá entre os municípios com a melhor Saúde.

A Secretária Silvana Lima, tomou conhecimento da premiação e ficou feliz com o reconhecimento. Para ela, o título é resultado de um comprometimento de toda a equipe que se empenha pela qualidade da Saúde de Santa Maria do Cambucá. “A Saúde é e sempre será nossa prioridade, pois acreditamos que nossa missão é salvar vidas”, finalizou.

A cerimônia também contou com a presença do vereador eleito de Santa Maria do Cambucá o Exmo. Sr. Edinaldo Jose Vanderlei (Nego da Saúde), que fez questão de prestigiar a Secretária nesta premiação.