5ª Conferência de saúde



      A Secretaria de Saúde do Município de Santa Maria do Cambucá juntamente com Conselho Municipal de Saúde realizaram no dia 28 de Agosto a 5ª Conferência de saúde no Auditório da EPAA e contou com a participação da Ex-secretária de Saúde de Caruaru e atual apoiadora do COSEMS a Dra. Aparecida Souza, contou ainda com a Palestrante que é Mestre em Saúde Coletiva e Professora da ASCES a Dra. Maria do Carmo e com Carlos que é o representante da Marques Consult que foi o relator da conferência. 

       O tema deste ano foi “SUS com acesso, qualidade e transparência”. Durante o evento tiveram apresentações culturais e a participação da sociedade, trabalhadores em saúde e de gestores em saúde além de Autoridades como os Vereadores; Nego da saúde, Dunga Silva, Mita da Serrinha e Dui de Chico. 

     A Secretária de Saúde Silvana Lima e a Presidente do Conselho de Saúde Graça Lima, agradeceram a participação de todos e encerram a conferência com um sentimento de terem alcançado êxito na luta por uma Saúde Melhor.