Estão sendo investigado os autores da falsa notícia.



          No início da semana população foi surpreendida com a FALSA notícia de que o MPPE havia recomendado a suspensão das festividades na cidade, devido a atraso no pagamento dos servidores públicos, porém IMEDIATAMENTE os próprios funcionários começaram a se manifestar DESMENTINDO O "FATO".
        A prefeitura também acionou o departamento Jurídico para verificar se realmente havia essa suspensão, porém mais uma vez o ocorrido foi NEGADO como constatado nos documentos do MPPE. No esclarecimento consta o nome de outras cidades, já o nome de Santa Maria do Cambucá foi colocado de forma FRAUDULENTA e CRIMINOSA. 
       
A secretária de Saúde Silvana Lima postou em sua rede social a sua indignação pelo ocorrido.
 
As INVESTIGAÇÕES apontam que as FALSAS notícias tem ligações e MOTIVAÇÕES POLÍTICAS. 

Confira o esclarecimento feito pela Secretária de Saúde Silvana Lima;

"Em razão da divulgação de áudios e imagens nas redes sociais e blogs sobre o possível cancelamento de festividades em Santa Maria do Cambucá sendo justificado por dívida da Prefeitura com seus funcionários, em que acusa o prefeito Alex Robevan de estar em dívida total ou em parte com seus funcionários torna público o esclarecimento sobre o acontecido.
Isso se justifica pelo fato de que, apesar de tudo estar em ordem no Município, alguns insatisfeitos com o bom andamento da prefeitura e suas secretarias resolveram falsificar essa notícia afim de prejudicar e causar reboliço.
Servidores(as), eleitores(as) e cidadões(ãs) de Santa Maria, não acreditem em boatos.
Acreditem no que veêm e em quem sempre esteve disposto à ajudar.
Quem conhece nossa história de luta sabe muito bem que não somos e jamais seremos omissos.
Aproveitadores estão por aí e por esse motivo é importante procurar a fundo a veracidade das notícias que são divulgadas.
Nem tudo o que fazemos é divulgado. Mas a população vê o trabalho acontecendo em cada setor e sabem que será feito muito mais.
E quanto as festividades acontecerão sim
, no qual todos sabem que tenho um Bloco Infantil a 9 anos!!!
Eis a notícia verdadeira e a 
 falsa!"




 FALSA NOTÍCIA
ABAIXO